sábado, outubro 22, 2005

Tu, Eco e Gipsy Kings ao pé coxinho: a vida numa folha A1

Daqueles dias em que mais valia sair à rua e pôr-me debaixo de uma bicicleta. Ficava só com uma nódoa negra. Uma nódoa negra e uma naifada no baço chegavam-me para ver se começava a pensar noutra coisa. Se começava a ter paciência para ler o texto do Eco para Semiologia. Qualquer coisa do vestir. Ou do despir. Também não quero saber as respostas para as perguntas da Humanidade (nada disso) só não quero fazer figura de urso. Urso, mesmo. Mas os ursos e as figuras existem e ninguém tem culpa disso. Às vezes há coisas que simplesmente não dão. Nem cabem numa folha A1, felizmente.


Só me falta ouvir os Gipsy Kings em estéreo, dançar êxitos da Eurovisão, descer a Rua Garret ao pé coxinho e deixar de pensar sempre no mesmo se não houver outra saída. E depois, deixar de escrever coisas sem sentido.

6 Comments:

Blogger EuMesmo said...

ou qualquer coisa do género...

1:49 da manhã  
Blogger Anaoj said...

Gããããããããããã..............

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok.. já li 3 vezes.. e ainda não tenho a certeza se tás triste ou se tás parvo... lol em todo o caso prefiro a segunda hipótese!

3:49 da tarde  
Blogger Anaoj said...

Serás apenas um produto da minha imaginação?

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou voluntária para te acompanhar nessa caminhada a pé coxinho pela Rua Garrett!

11:12 da tarde  
Blogger david said...

O bom é inimigo do óptimo, mas desta vez...pá, está óptimo.

9:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home