quarta-feira, abril 19, 2006

Letras Traduzidas #1 (cortesia do Google)

Não é incomun (ou It's not Unusual)

Não é incomun ser amou por qualquer um
não é incomun ter o divertimento com qualquer um
mas quando eu o vi pendurar aproximadamente com qualquer um
não é incomun ver-me gritar,
oh oh eu quero morrer

não é incomun sair em em qualquer altura
que mas quando eu vi você para fora e sobre dele é tal crime
se você quiser sempre ser amar por qualquer um,
ele não for incomun ele acontecer que cada dia não importa o que você o diz
achado que acontece todo o o amor do tempo
nunca fará o que você o quer a
porque não pode este amor louco ser meu

não é incomun, ser louco com qualquer um
não é incomun, seja sad com qualquer um
mas se eu encontrar sempre que você tem mudado a qualquer hora
não é incomun encontrar para fora que eu sou no amor com você
whoa-oh-oh-oh-whoa-oh-oh-oh-oh

Tom Jones + Google Translator

1 Comments:

Blogger Anaoj said...

Ena! Novo post. E do EuMesmo. Bem-vindo ao planeta Terra. Bons olhos te vejam. Ou leiam.

Pois...

Eu vou andando agora...

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home