quarta-feira, julho 06, 2005

Dê-me três Ról's e um Epá, ó fáxavôr!

Antes de mais nada, este post está a ser escrito ao som de Ala dos Namorados (deliberadamente, por minha vontade. Não sei, foi um impulso parvo que me deu). Qualquer incongruência nas palavras, não censurem a minha pessoa. Censurem antes o senhor com a voz enfemeninada que palita os dentes com parquímetros daqueles que há na América – nunca percebi como é que aquilo funciona. Atão eles não tiram o belo do ticket??
Há alegria no espaço porque há manchas nos écrans (acho que é mesmo assim que se escreve; quer dizer, não sei, foi o que me ocorreu depois de ter escrito “écrãns” e de me ter esbofeteado vezes sem conta) dos computadores de Cape Canaveral?...é mais um caso para reflectir. Bem, se calhar não precisa de ser para reflectir.

Se a humanidade exulta por conseguir rebentar com uma sonda (gástrica?) do tamanho de uma máquina de lavar roupa contra algo que é bruto, não tem sentimentos e que apenas é superado em temperaturas negativas pela mala do [gritem comigo, por favor!] “OLHÓ GELADO!!!! É O NOGAT TRÊS SEIS!!!! É O OLÁÁÁÁ FRESQUINHO!!!! É A BATATINHA FRITA E LÍNGUA DA SOGRA!!!!!” acho que não nos temos de preocupar. Não compreendo esta sequência de palavras: - “é o nogat três seis!” Há aqui um pouco de… não sei! [Nuno Guerreiro faz falcetes].
Se o ser-humano se regozija por haver barulho e luz na imensidão (que não nos liga nenhuma porque está lá quieto e parvo) que é o espaço, esse vazio… ah, grande coisa, eu já vi Jorge Sampaio ao vivo e a cores (laranja, na cabeça) e já lhe apertei a mão!
Mais uma coisa, nunca saiam á rua com a braguilha aberta! É mau. Porque ninguém nos avisa.

Um dia destes andei a manhã toda com a braguilha aberta e ninguém foi amigo o suficiente para me apontar para a zona em questão e fazer aquela cara de gozo/respeito, não dizer nada a não ser uma junção de onomatopeias que nem um tradutor de calão entende e me ajudar.
Há coisas piores. Fazer uma ligamentite no dedo do meio da mão direita é bem pior (eu sei). Não dói muito, mas é incómodo. Ok, incómodo é sermos bombardeados com os D’ZRT a toda a hora (a mim chegam em formato projéctil), mas pronto, não se pode ter tudo.

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tens noção que ao dizeres "D'zrt" acabaste de aumentar a taxa de suicídios? Suicídios esses efectuados com uma colher de gelado violentamente espetada no coração?

Vamos apenas esperar que o Nuno Guerreiro tenha feito isso. Para bem dos parquímetros americanos.

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá o meu nome é Susana e eu... nem sei como dizer isto... eu copiei integralmente o cd dos D'Zrt da net!! mas eu juro k (ainda) não gravei pa um cd! espero k isso ajude a atenuar a gravidade do meu acto...

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lá tás tu a dizer que te chamas Susana. Que mania. Eu sei que o nome Gertrudes não é bonito, mas também não é preciso inventares um nome...

1:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olha começa a deixar de ter piada revelares a toda a gente o meu verdadeiro nome!!! kualker dia digo a toda a gente k na realidade tens 1,80m a ver s tu gostas!!!!

1:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olha é assim, tu vê lá, tem cuidado com o que dizes. Detestava ter equipas de basquete da NBA atrás de mim para me contratar.

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e eu?? por este andar kk dia convidam-me pa ir fzer figuração ao "você na tv"!!!!!!

1:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso sim, é que era vida! Tu a bater palmas juntamente com as velhinhas e a votares no trolha de Portugal. Quem me dera...

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

yah mas depois tinha k fzer coreografias; rir-me das piadas do Manuel Luis Goucha; Rir-me das tentativas de piadas de cristina ferreira; ter k aturar o anormal k aparece lah com o café; e chorar sp k contam uma xtoria trist ao som dakela musikinha k faz xorar as pedras da calçada!

1:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E achas isso difícil? Ora essa. é muito mais difícil rir das piadas do pianista Francisco da Praça da Alegria ou do Menino Tonecas ou do Guilherme Leite [que saudades que tenho do programa dos Casamentos, principalmente da música]

1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olhe minha amiga contudo continuava a preferir ir para o Sic10 horas pk lá tem a Maya e o claudio ramos e o daniel nascimento e o zé cabeleira e o carlos cunha e o fernando rocha às vezes...

pena pena eh inda n terem morto o pato!!!!!! tnho pzadelos c ele =|

Kem é k se lembra do Sic10 horas kd começou com Julia Pinheiro que gostava de todos os pratos k as humildes donas de casa estavam a cozinhar no dia em k ligavam para o programa...?!

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu lembro-me! E depois ela dizia que sabia cozinhar tudo.

Mas o que eu mais gosto é da Árvore das Patacas. O meu sonho é apresentar a Árvore das Patacas.

1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o meu é apresentar o Cristiano Ronaldo como meu marido!

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citando o autor do post no comentário no meu blog: "Medo..."

1:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Medo ... hmm ... medo ... hmm ... tino de rans

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tino de rãs...problemas intestinais

1:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

problemas intestinais... josé castelo branco

1:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Jose castelo branco...conde redondo

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

conde redondo... conde barão

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

conde barao...centro cultural de belem

1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

centro cultural de belem... pasteis de belem

1:32 da manhã  
Blogger EuMesmo said...

genial...quer o post quer os comentários (principalmente esta parte final...)

6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home