Jogo de Associação Livre #1
Reformulando um pouco o conceito aplicado na escrita de associação livre decidimos (EuMesmo e Anaoj) iniciar um jogo que consistia numa troca de palavras que fluíria ao ritmo da associação cerebral. As palavras são, então, aqui expostas na sua ordem original e com uma distinção de cores que é destacada no final. As associações de ideias e palavras são da exclusiva responsabilidade dos autores e, apesar de parecerem não ter qualquer tipo de ligação entre si, na cabeça dos autores tudo faz sentido. Obrigado.
Ãããããããhhhh bimba actor que faz de sr. Pires peúgo raquete set a minha irmã pijama ursinhos quem comeu a minha sopa? Pedofilia catalina pestana pintar o cabelo feira-nova a baixo preço está o chourição só no quarta-feirão pornografia zé castelo branco arraial pride Sócrates boatos anormais o armando gama ser a mesma pessoa que o 1º actor do rex, o cao policia max o plano maquiavelico do robot barbara norton de matos para dominar o mundo atraves dos emprestimos bancários prostituta branca de neve cocaína alice no pais das maravilhas cenouras ingleses no Algarve zezé camarinha granizo manuela bravo festival da canção dana internacional desfolhada virgens suicidas horóscopo maya abelha kalimero cu isabel figueiras hi5 big brother 1984 ano em k nasceu o pai de namorado de michael jackson apodrecer morangos com açúcar chocolate com pimenta encher chouriços cozido à portuguesa açores independência will smith boneca insuflável aniversário são marcos correios logotipo amaricado do tipo num cavalo com um desentupidor de canos na boca trumps tatiana romanov comunista uma gaivota voava voava época da caça bang bang nancy sinatra nome de emigrante cátia vanessa nome de travesti do conde redondo 100 as doce cárie broca boss ac wc raul proença zélia fernando rocha matumbina estupidez eduardo madeira estar vivo êxtase pseudo-reporteres amaricados 5 estrelas pancada na cabeça de um desenho animado coyote acme acne teresa guilherme
Anaoj
Eumesmo
7 Comments:
Depois de uma aventura, qual Indiana Jones, à procura de "A Cor", encontramo-nos finalmente perante uma realização única ao nível da colorização.
Quanto ao conteúdo, não há muito a dizer. Simplesmente que a minha pessoa e EuMesmo, [não sofrendo eu de qualquer tipo de anomalia psicológica que implique o desenvolvimento de duas ou mais personalidades, caracterizadas por usarem um casaco de cabedal, fumarem e andarem trancadas no namorado]; como estava a dizer, a minha pessoa e EuMesmo nunca iremos beneficiar dos anos de terapia a que os nossos entes queridos e amados nos vão sujeitar.
De qualquer maneira...
Orgulho-me de ter participado neste pequeno, como hei-de dizer? ... "brainstorming" e espero que ocorra mais frequentemente, para bem da insanidade mental dos visitantes deste digníssimo blog.
Tenho dito.
P.S.: Realmente é engraçado terminar um discurso com "Tenho dito."; dá uma sensação de superioridade, como se as pessoas realmente nos estivessem a ouvir. Ou então é só mania minha.
Pois...
Vou andando, então...
oh valha me Deus
LOLOLOLOLOL
Genial.
Ana, és simplesmente genial! Rendo-me... e nem te conheço! Parabéns, "Senhora Dona Miúda"!
Esta miúda plagia os meus posts antes de os escrever. Não vejo genialidade nisto.
Quem é a Ana?
Enviar um comentário
<< Home