sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Hollywood está confusa

Os senhores de Hollywood têm de começar a pensar melhor nos títulos dos filmes que apresentam.

"O meu primeiro beijo 2".

É impressão minha, ou devia haver só "O meu primeiro beijo"? O que é que há para contar n' "O meu primeiro beijo 2"?
Se é o primeiro beijo, não é suposto haver sequela.
Se é o primeiro beijo, como (e porque) é que se faz um 2? Acaba-se o 1 e no início do 2, eles ainda estão num longo e interminável beijo?

Algo não está certo.


Isso e o novo jogador do SLBenfica ter nome de infecção-que-se-apanha-num-hospital-após-uma-cirurgia-,-por-exemplo.
...Sepsi?

Vá... quanto muito, uma Pepsi disléxica.

1 Comments:

Blogger Red said...

Quando eu pensava "ah e tal até sou original" e que mais ninguém dissertava sobre o mundo de forma tão estúpida como eu, eis que me deparo com os vossos posts inteligentes. Estou a perceber-vos tipo alma gémea, mas não se preocupem, não tenho manias de perseguição por almas gémeas, não hei-de ir atrás de vocês.

O blog rulla, até porque tem muito a ver comigo. Mas eu só comecei a postar as minhas teorias ofuscantes sobre o mundo há pouquinho tempo. De qualquer modo, achei que o vosso post das mochilas a esplodir pode bem passar (por quem me conhece) por um post meu, e lá vos fiz a homenagem e citei-o (com a devida referência).

De curta existência, se quiserem dar-se ao trabalho de ir ver, http://oblog-red.blogspot.com . Teorias estúpidas e sem sentido ainda há poucas, mas se forem passando de vez em quando eu sinto-me lisonjeada.

Parece-me uma boa troca. Eu venho ao vosso e vocês vão ao meu. Não? Não custa tentar...

;)

2:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home