segunda-feira, maio 16, 2005

O outro ‘ta mas é caladinho.

“Eheh, lá dizia o outro...” Mas lá dizia o quê? QUEM É O OUTRO, PÁ?! Alguém é capaz de me responder?
Estou farto. Decididamente, estou farto. E não me venham dizer que era o outro que dizia que estava farto.
Caramba, pá! (...e reparem no emprego da expressão “caramba”. Não tarda nada uso “co’a breca”). Sempre que estou a falar com alguém, seja de que assunto for, lá me vem ele a dizer: - “pois é, lá dizia o outro...”. MAS QUAL OUTRO???? PAREM!!! Mas esse gajo ‘tá em todo o lado ou quê? Talvez quê!...
Recuso-me a aceitar que o outro é o mesmo outro em todas as vezes que é citado. É que sempre que alguém diz que lá dizia o outro, eu fico a pensar que o mundo é mesmo pequeno e que todos temos o outro como amigo/conhecido comum.
Outra – o outro sabe tudo. O outro comenta e diz tudo. Pois, imagino. Um dia destes faço o teste. Chego-me ao pé de um professor meu e começo-lhe a falar da desova da truta alemã, ou da castração do gnu americano nos planaltos do Grand Canyon. Exponho os porquês e comento a situação crítica que assola estes dois animais (não eu e o professor, mas sim a truta e o gnu) e se ele vier com coisas a dizer “pois é, lá dizia o outro...” eu perco a cabeça e desato ao estalo a tudo o que mexer. É que... ah! (suspiro que revela cansaço).
Suponho que já perceberam a ideia. E não digam que o outro dizia que lá dizia o outro. Por favor.
Grato pelo vosso tempo.

1 Comments:

Blogger EuMesmo said...

LOL...
ainda não tenho tido ideias para postar. mas elas surgirão...

10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home