quinta-feira, maio 12, 2005

Cereais Chocapic - mito ou realidade?

Ás vezes sou confrontado com pensamentos que me deixam parvo! Já o sou, bem sei, mas ás vezes excedo-me.

Vamos analisar o conceito dos cereias Chocapic.

- Primeiro que tudo…é ChocÁpic ou ChÓcapic? Pá esta questão deixa-me com vontade de bater em quem faz essa pergunta. Mas não o faço porque esse alguém é sempre maior que eu.
- 2º. Onde raio foi aquele estranho miúdo louro que anda sempre de calções que só pensa em Chocapic arranjar um cão falante? Já sei… Feira do Relógio.
- 3º. Onde raio foi esse mesmo miúdo arranjar um cão falante que come chocolate?... pá, que eu saiba, e não sou expert na matéria, os cãos (“cãos” é propositado) não podem abusar do chocolate.
- 4º. Onde raio foi esse mesmo miúdo arranjar a ideia de que um cão que fala e que come chocolate conta – e pasmem-se – histórias?
- 5º. Onde raio foi o estúpido realizador do anúncio em que um-cão-falante-que-come-chocolate-e-conta-histórias faz rebentar/explodir uma ceara de trigo?
- 6º. ONDE RAIO FOI PARAR AQUELE CEREAL TODO?
- 7º. Onde raio foi aquele estúpido anúncio?
- 8º. Onde raio vou eu buscar saber para falar sobre isto?
- 9º. Onde raio devia estar eu depois de escrever estas linhas?
- 10º. Onde raio estão os senhores das batas brancas?

- 11º. Onde raio há um cão chamado “Pico”?... na, para esta eu tenho resposta… no arquipélago dos Açores. Mái’ nada. …“Mái’ nada” é algo que eu sempre quis escrever mas nunca consegui. Estou feliz, porque aqui neste blog posso fazê-lo.

2 Comments:

Blogger EuMesmo said...

estava eu aqui na mediateca juntamente com Joana à espera que a aula de TJ com fernanda câncio começasse quando resolvemos verificar o funcionamento do blog. 1ª conclusão: David encontra-se numa situação de diarreia cerebral e publica tudo o que lhe passa pla cabeça (joana concorda). 2ª conclusão: joana está com cólicas "e com febre"- disse ela. Portanto terminamos aqui este comment com votos de prosperidade pa este blog no qual "participo" ou participarei um dia.

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Forte em chocolate!

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home